quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Olá (25/11)

Divulgação
A carioca Bruna Alvim , 27 anos, está na capa da revista “Maxim” de dezembro, que chega às bancas amanhã. A gata foi escolhida a Maximodel 2010 pela publicação. Além de modelo, Bruna é atriz e confessa que, por enquanto, trabalha como modelo para ter grana. Bruna quer mesmo é viver da arte. Ela é cinéfila assumida e sonha em construir uma carreira na telona.
Peladona?
Irina Shayk , 24 anos, conhecida por ser namorada do metrossexual Cristiano Ronaldo, aparece à vontade assim durante ensaio fotográfico que fez para a revista “GQ”. Incrivelmente, ela disse estar vestindo uma tanga cor da pele durante as fotos e que a publicação apagou a peça no computador.
Público
Javier Angulo, diretor da revista, ficou indignado. Ele disse em seu blog que há mais de 15 testemunhas de que a modelo russa tirou, sim, a roupa para as câmeras. Então, tá!
Mais um
Caroline Celico, mulher do jogador Kaká, esteve no desfile da Dior anteontem, no hotel Unique. Ela contou que está treinando para ter um outro filho.
Volta
Cleyde Yáconis, que comemorou 87 anos na semana passada, voltou a gravar a novela “Passione” anteontem no maior pique. A atriz foi recebida com aplausos pelos colegas. Ela estava afastada devido a uma cirurgia no fêmur.
Agora não
http://www.caras.com.br/imagens/104099/20090913104559_104099_large_lazaro-ramos-e-tais-araujo.jpg
Questionada se já estaria pensando em ter filhos, a atriz Taís Araújo respondeu: “Com que tempo? Até quero, mas agora estou com a peça ['Meus Amores, Minhas Perdas e Meus Vestidos'], Lázaro Ramos está gravando a novela ‘Insensato Coração’, e eu vou começar a gravar a próxima das seis. Machuquei os lábios de tanto nervoso”.
Calça
Com uma calça justíssima e camiseta transparente, Léo Santana deixou a mulherada que participou da gravação do Show da Virada da Globo, anteontem no Credicard Hall, em estado de graça.
Saia justa
Já não se pode dizer o mesmo de um fã engraçadinho que subiu ao palco na apresentação da cantora Wanessa. O rapaz se juntou aos dançarinos da artista e só foi descoberto porque errou a coreografia da música “Falling for U”. É cada coisa…
Por: Janaína Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário