quarta-feira, 17 de novembro de 2010

NOVELAS SBT

Valentina IzaguirreSebastião JaramilloUlises Morán
CAMALEÕES
Capítulo 18, quarta-feira, 17 de novembro

Solange paga a conta do hospital e Leônidas diz a Ulisses que agora, que sua mãe já não corre mais  perigo, deveria ir salvar o time de basquete do São Bartolomeu. Solange é contra, mas Ulisses diz que ela o ajudou e agora é sua vez de retribuir ajudando  o colégio a ganhar  o torneio. Leônidas, muito interessado, pergunta a Lupita o que aconteceu com seu filho, Roberto. Lupita conta tudo e logo depois se arrepende de ter falado, mas ele jura que guardará seu segredo. Augusto demite o treinador da equipe de basquete depois de acusá-lo de ter adulterado a água servida aos jogadores. Mercedes agradece Ulisses por ter salvado o time de uma derrota e o beija. Solange vê a cena e sente ciúmes. Pedro telefona para Sebastião para dizer que, embora esteja na prisão, não vai permitir que ele se aproxime de Valentina. Augusto, furioso, comenta com Eusébio que seu revólver continua desaparecido e se for usado em algum ato ilícito poderá comprometê-lo. Leônidas entrega a arma a Augusto e diz que a encontrou enterrada no jardim. Furioso, Augusto chama Eusébio de incompetente. Francisca, muito alterada, pergunta a Solange  o porquê dela ter sacado todo o dinheiro de sua conta.

Amador GiácomoTeresa GiácomoAgenor Mello
CANAVIAL DE PAIXÕES

Paulo mostra a Clara e Miguel as passagens aéreas em nome de Amador e Raquel. Márcio convida Mirela para almoçar e diz que quer ser seu amigo. João de Deus vê os dois juntos e fica enciumado. O delegado vasculha a casa de Raquel à procura de Amador. Clara e Paulo procuram Remédios e contam o que acabam de descobrir. Ela conta o que aconteceu na noite do acidente que matou Débora e Amador e diz que Fausto soube de tudo antes de sua morte. Clara chora e decide pressionar a tia para que confesse a verdade. Paulo conta para Teresa o que acaba de descobrir e pede a ela que reconheça que cometeu um terrível engano.

PérolaTomás Álvares ToledoEva
PÉROLA NEGRA
Capítulo 93, quarta-feira, 17 de novembro

Elias continua vivendo um momento muito difícil e não sabe como solucionar o problema da paternidade. Branca conversa com o neto sobre o assunto e o aconselha a assumir o filho que Lucila está esperando. Pérola acorda completamente nua e está convencida de que aconteceu algo entre ela e Tomás. Arrasada, ela conta a Rosália que não sabe explicar como aconteceu, mas acabou tomando a bebida que preparou com o sonífero. Tomás paga Ivone para que ela lhe conte detalhes sobre o corpo de “Eva”. Depois conta em detalhes como foi a noite de amor, fala sobre as marcas de seu corpo e a convence de que realmentre passaram a noite juntos. Renata passa por cirurgia. Branca vai com Elias ao hospital e tenta aproximá-lo de Lucila. Rosália vai à Nerta e pressiona Tomás a cumprir sua parte no acordo, mas ele diz que não pretende abrir mão de suas ações. Pérola desabafa com o pai e Benjamin tenta convencê-la de que está apaixonada por Tomás.

RosárioRodolfoSabiá
ESMERALDA
Capítulo 93, quarta-feira, 17 de novembro

Georgina está ao telefone e evita que José Armando a ouça marcando um encontro com  Lúcio Malaver. Florzinha diz a Esmeralda que o comportamento de José Armando é fruto de ciúmes, pois ela irá se casar com  Álvaro. Georgina fica  chocada ao conhecer  Lúcio Malaver. O médico estranha sua insistência em querer saber o que ele pretende fazer depois da cirurgia. Ele fica surpreso quando ela diz que é noiva de José Armando. José Armando se insinua novamente para  Esmeralda, que se irrita com a  atitude  dele. Álvaro chega e os dois se enfrentam;  só não se agridem por que  Sebastião aparece para separá-los. Bernardo fica furioso ao descobrir que  sua filha falou com  Lúcio, e que ela está conseguindo por em prática  seu terrível plano para separar  Esmeralda e José Armando. Álvaro se chateia ao descobrir que José Armando e Esmeralda se encontraram várias vezes no hospital e que ela não comentou nada com ele. Ele pensa que Esmeralda não está pronta para amá-lo como ele merece. José Armando e Graziela  lamentam a má sorte que tiveram no amor, pois nenhum dos dois consegue reconquistar o coração das pessoas que  mais amam. José Armando diz que está decidido a deixar Esmeralda em paz  para que possa ser feliz ao lado de Álvaro. Lúcio Malaver insiste para que Bernardo o  opere  o mais rápido possível para que possa ir ao encontro da mulher que ama. Bernardo se dá conta que a mulher que ele ama é Esmeralda e agora entende o interesse de sua filha  na recuperação do Dr. Malaver. Branca e Rodolfo estão cada vez mais encantados com o  neto. Lúcio vai à enfermaria e vê  José Armando. Branca vai à casa da filha e se assusta ao atende o telefone e reconhecer a voz de  Lúcio Malaver, que pergunta por Esmeralda.
Ze TrovãoDolores EstradaLeopoldo Canjerê
ANA RAIO E ZÉ TROVÃO
Zé Trovão inspeciona os preparativos para a primeira apresentação de sua companhia, mas continua incomodado com a presença de Bonifácio Furacão e com a amizade dele com Ana. Helena chega ao acampamento e diz à “gorda” que Elisa quer vê-la. Carmem vai até lá e fica perplexa ao descobrir que Verônica está viva. Gioconda conversa com Claus e conta que está muito preocupada com a mãe que insiste em voltar para a Itália. Para ofuscar a estréia das companhias de Ana Raio e Zé Trovão, Dolores prepara um grande show com Beto Carrero. Estefânia confessa à avó que está se apaixonando por Zé Trovão e Lúcia aconselha a neta a se aproximar do peão. Estefânia segue o conselho da avó e vai ver Zé Trovão treinar. Enrico volta a convidar Flor para sair e desta vez ela aceita. Depois de ouvir toda a história, Carmem diz a Verônica que deve contar a verdade a Zé Trovão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário