sábado, 27 de novembro de 2010

Divulgada imagem de ensaio sensual de Priscila Fantin para a revista Vip

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20101126123538.jpg
A revista Vip divulgou nesta semana a capa da edição de dezembro da publicação, que traz a atriz Priscila Fantin em um ensaio sensual. Com o título “Princesa ou Bad Girl? As Duas”, a revista procura afastar a imagem de garota recatada que a atriz carrega. “Olha, eu não sou uma menina cheia de dedos. Sou aventureira e gosto de me divertir”, garante.
Com 27 anos de idade e uma boa forma, a atriz contou que não frequenta academias para manter o corpo exuberante: “Como não curto muito academia, sempre fiz esportes na natureza. Hoje em dia eu ando mais de bicicleta. Gosto de correr”.
Esse foi o primeiro ensaio sensual da atriz, que já havia recusado várias propostas anteriormente. “É muito estranho ficar falando ‘eu me acho sensual’, mas eu aprendi que eu sou. Eu tinha certeza que ia ser de bom gosto, não teria um apelo pejorativo”, garante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário