sábado, 27 de novembro de 2010

Bomba: Fabio Ramalho agora faz parte do Hoje em Dia.

Se aquele ditado que diz que coração de mãe sempre cabe mais um for verdadeiro, a casa do Hoje em Dia é uma mãe. Mãe que ganha mais um filho à partir deste sábado. Foi com esse imenso coração aberto que a produção do programa, diretores e apresentadores me receberam esta semana em São Paulo. E quando digo de coração aberto, não é um exagero. Foi com um fraterno abraço que Celso Zucatelli, Chris Flores, Edu Guedes, Gianne Albertoni e Mariana Leão me receberam no programa. Esta última com um abraço ainda mais forte, né? Afinal de contas é com ela que passo a dividir a casa do Hoje em Dia aqui no Rio de Janeiro.
O contato com o programa não é novidade. Desde 2007 o quadro “direto da redação” já levava as notícias do Rio para o Hoje em Dia num descontraído bate-papo com Britto Júnior. O quadro deu certo e motivou a crianção de um estúdio do programa – ou uma casa como a gente chama – para o Rio de Janeiro. Foi aí que entrou a brava guerreira Mariana Leão que, do salto alto do estúdio à cobertura de catástrofes como enchentes e ataques de traficantes, nunca deixou a “peteca” cair.
O Hoje em Dia agora ganha mais espaço. A nossa tarefa é levar notícias, entretenimento, música e variedades em 40 minutos de programação voltada só para o Rio de Janeiro! Essa é a explicação para meu afastamento do RJ Record desde a semana passada.
Mais que anúnciar uma
Mais que anúnciar uma novidade na “minha tela, na sua tela”; essa postagem também é um agradecimento aos colegas Jayme Ribeiro, Aline Pacheco e Gustavo Marques que me substituíram com maestria nesses dias. Para assumir o posto, em definitivo, a novidade também entra no ar na segunda-feira: o jornalistaLuiz Bacci assumi o RJ Recordcom a mesma competência com que já apresentava o SBT-Rio.
Para todos aqueles que se preocuparam e questionaram minha ausência no blog, no Orkut, no Facebook, e no Twitter? Para estes o meu muito obrigado pelo carinho de todo coração.
Mas vale lembrar aos nossos telespectadores: nosso novo encontro está marcado, sempre de  segunda à sexta, sempre às 9h30 da manhã. Excepcionalmente neste sábado com uma edição especial sobre a onda de ataques “terroristas” no Rio de Janeiro.
R7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário